04 Dec

Para que lhe permitisse o que queria ele me disse ou fez pensar que a intenção dele seria a de me dar comida e cigarros  e ou dinheiro em troca ou que era para eu sair da casa dele, não comer e não ficar na casa dele?

Não me foi dito em palavras mas algo como você prefere sair da minha casa a socos e chutes e ponta pés ou a pau na bunda?  A intenção minha seria a de continuar tendo caminha quente e prato de comida ou a de me proteger de intenções de prostituição? El me disse que me daria comida em troca e depois disse que a intenção nisso seria a de me negar comida e caminha quente por ser eu alguém com intenções de prostituição ou me disse que a intenção nisso seria a de me negar comida e caminha quente e depois dizer que me dava um prato de comida mas curtia em cima?

Eu precisaria ficar na casa dele se ele tivesse devolvido o dinheiro que eu tinha e me fez gastar todo em despesas dele e devolveria se me o fez gastar para que eu ficasse sem ele e pudesse me fazer o que queria? E a droguinha que eu quis experimentar ele não me deu de caso pensado por saber que em pouco tempo eu ficaria no estado mental em que estava, não podendo mais contar mentalmente comigo?

E o dinheiro que eu peguei eu não peguei por querer 100, 200, 300 cruzeiro em troca de sexo mas porque eu não pagaria 100,200,3000 cruzeiros em notas de cem para ele em troca de sexo! Eu não poderia obrigá-lo a devolver o dinheiro que eu tinha e nem conseguiria evitar mas eu não preciso de homem enfiando o pau no meu traseiro e pagando o que come com o meu dinheiro para conseguir fazê-lo! Que genial o ladrão e assassino, não?

Mas se o dinheiro que ele devolveu é menos da metade do que me fez gastar e se puta é a mãe, mãe de quem , quem disse algo assim da própria mãe e de si mesmo? Eu não pensaria coisas desse tipo da mãe de ninguém, de ser puta e nisso que impingiram ser próprio da minha mãe ou das mães serem dependentes de filhos indigentes que tenham nisso sua forma de obter dinheiro e comida mas vejam só, quem não se importa de fazer algo assim, de dizer algo assim de si mesmo, para conseguir fazer um trapo qualquer roubado e fodido morrer de um jeito mais ao gosto de um psicopata, maníaco sexual, mas culto e inteligente por ter se ferrado e não ter conseguido fazer do merda a merda que queria!

E anos depois por não poderem mais continuar me fazendo o que faziam antes, imaginar a minha mãe violentada e ofendida dizendo ter eu pego dinheiro em troca de sexo com ela fizeram de propósito que eu acabasse xingando as mães de toda a população do país, disso que eles disseram que eram as mães deles para conseguirem me fazer o que fizeram, atormentando e atormentando até xingar as mães de todos me fazendo pensar que o que as  pessoas a minha volta diziam, faziam e continuavam a fazer não era por estarem mal informadas mas por todos serem como eles! Um vagabundo recebendo dinheiro da Previdência Social do País para se manter e ofendendo as mães de todos! O que poderia trazer algum problema para eles junto a opinião pública deixaria de haver e teriam a ajuda de todos nisso, de continuarem a fazer o que faziam antes! De fazerem imaginar a minha mãe violentada e agora por eu a estar vendendo como prostituta continuando a receber o dinheiro que eu recebia do INSS? Em nome do povo brasileiro ofendido por um indigente? Eu não recebo o dinheiro que recebo da família Marinho e nem da família Sirotsky e nem do dono de algum banco mas de uma Instituição de Estado e porque o pau no traseiro não aconteceu por ser eu alguém querendo viver às custas dos outros ou querendo rodar bolsinha com alguém, pelo contrário, por ser algo criminosos em relação a mim e por eu querer ficar vivo para  me inocentar e porque já não poderia mais trabalhar no único lugar em que poderia, no armazém dos meus pais, ajudando no trabalho deles! Quando essa Instituição de Estado da qual eu recebo o dinheiro que recebo me disser em forma de documento formal com valor legal ai eu deixo de receber o dinheiro que recebo!


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.