10 Nov

Família Sirotsky- auxiliar de ladrão e estuprador.

Família Roberto Marinho- auxiliar de ladrão e estuprador.

Não precisaria me enfiar o pau no traseiro para nisso me fazer sair da sua casa! Bastaria que devolvesse parte que seja do dinheiro que eu tinha e fez gastar em despesas dele e da casa dele! Mas se me fez gastar o dinheiro que eu tinha para que eu ficasse sem ele para conseguir me fazer o que queria obviamente não devolveria!

Não me fez permitir o que queria dizendo quer daria comida em troca porque dizendo que daria comida em troca não conseguiria a permissão para o que queria! Eu permiti por pensar que me protegeria de intenções de prostituição permitindo! Não poderia mais fazer o que fazia antes de trabalho para pagar a minha despesa mas tinha e tenho o dinheiro dos meus pais para pagar despesa minha que passasse a haver!

Não precisa de mim e não me quer na casa dele mas precisa pagar a despesa dele com o meu dinheiro ao invés de o devolver para conseguir me fazer o que fazia! E me fazer permitir pelo motivo contrário ao de uma intenção de prostituição e me incapacitar mentalmente para isso!  Eu não poderia obrigá-lo a devolver o meu dinheiro e nem  conseguiria evitar mas não pagaria a comida que ele come para que me enfie o pau no traseiro ou outra coisa qualquer em sexo!

E nem ele e nem o Sr. Roberto Marinho e nem o Sr. Mauricio Sirotsky precisariam de um centavo meu mas para me fazerem juntos o que ele ficou com vontade de me ser feito e para o que devolveu o dinheiro que eu tinha e que não iria devolver precisariam ficar com dinheiro meu em seus bolsos pois o dinheiro por ter havido inflação no período em que lá estive era menos da metade do que eu tinha e havia gasto em despesas deles e o fazerem se tornar  em troca das mães deles se prestarem  em sexo comigo nisso que disseram ser próprio da minha mãe, ou seja, fazerem eles o que disseram ter eu feito e ser próprio de mim, venderem as mães como prostitutas e para sexo oral ! Não por precisarem de um centavo meu, não por ser o que fazem na vida para obterem dinheiro em troca mas para conseguirem juntos ofenderem a minha mãe  e a fazerem violentada por todos em uma imagem dela em meus olhos e sendo dito a todos por ser eu puta e vendedor de mãe! Para isso meios de informação e entretenimento nas mãos de homens adultos, sadios, cultos  e inteligentes!

E para isso, para justificarem me taxarem de puta e ter o pau de todos enfiados na boca da minha mãe, continuarem a fazer o que antes faziam, ´para isso, exasperaram e e exasperaram até que eu xingasse as mães de todos do país, me fazendo pensar que o que faziam não era por estarem mal informados mas por serem todos pessoas como eles,  e xingasse daquilo que eu acho que eles próprios disseram ser a mãe de cada um deles para conseguirem  me fazer o que fizeram, para continuarem a me fazer o que antes faziam me acusando de prostituição e de ter vendido a mãe como prostituta  ! Agora é por ter ofendido as mães de todos do país e por receber de uma Instituição de Estado dinheiro de aposentadoria  e o dinheiro dessa instituição ser de todos que contribuem para a previdência Social no país de ser o dinheiro que recebo estar sendo pago em troca de sexo comigo ou com a minha mãe! Para alguém acusado por tanto tempo por eles de ser alguém que prostitui e de ter  vendido a mãe como prostituta para justificarem  fazer o que fizeram , seria preciso usar o dinheiro que recebe da Previdência Social do país para causar, se fosse?

Então eu acho que é a Instituição de Estado da qual eu recebo dinheiro de aposentadoria que deve dizer isso e na forma de documento com valor legal ,de ter perdido o direito de receber o dinheiro que recebo e de ele passar a ser me pago em troca de sexo comigo ou com a minha mãe por ter ofendido as mães de todos os habitantes do país e não empregados da Família Roberto Marinho ou da Família Maurício  Sirotsky! 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.