Eu nunca quis alguma coisa em troca de um soca-soca além do que uma pessoa normal chega a querer! Chegar a querer que o prazer do soca-soca acontecesse com alguém que não fosse alguém que se presta ao soca-soca com alguém em troca de dinheiro ou comida ou algum bem material! Algo que acontece com a namoradinha, quando se gosta de alguém, gosta de estar perto, de conviver, com alguém que chega a querer como companheira e ou para mãe dos próprios filhos, em nisso se recriar a vida! Algo assim acontecendo com alguém fraco e atrofiado mentalmente ao extremo, reduzido mentalmente ao próprio excretar e estúpido, incapaz der raciocínio e inconsequente e sem se dar conta do seu próprio estado físico e mental de ser apenas uma necrose, ulcerada e infecta com dois braços e duas pernas, ausente mentalmente e apenas deficiências e insuficiências biológicas com alguém que se prostitui, em uma coisa que é apenas o que em sexo e na vida é desgraça e ainda sem camisinha! Sem se dar conta e compreender que na vida é apenas um habitante de ante sala de necrotério, alguém com uma cabeça morta sobre os ombros e que nem rosto tem mais! E em uma época em que as moças passaram a usar anticoncepcionais e a coisa em si deixou de ser "só depois de casada" E os jovens da época pensaram em viver de uma forma diferente da convencional e ainda em uma época em que os jovens passaram a consumir além das drogas lícitas , maconha e LSD! E eu não compreendia que não conseguiria fazer um trabalho que exija a força que os outros têm e eu não tenho e nem que exija capacidade de raciocínio e saber que outros têm e que eu não chego a ter! E também que para pegar uma mochila e sair por aí como na época alguns passaram a fazer eu ficaria dependente do que eu chegasse a ter de capacidade de raciocínio e de saber e de forças físicas para me manter vivo e que não poderia e não deveria fazer isso pois eu não chego a ter alguma capacidade de raciocínio!
Manter louça higienizada, assoalho sem poeira se acumulando , lenha no galpão para cozinhar e ficar responsável por uma casa quando o dono se afastasse era algo que eu ainda pensaria conseguir fazer para me manter e que com o dinheiro que tinha, comprar uma rede de pesca e conseguir alimento e até vender excedente nisso se houvesse, ser útil ou necessário para gente com dificuldade para conseguir dinheiro para uma compra mensal de alimentos ! Um asno cego e idiota e fora da realidade e imerso já em um processo de se desfazer do próprio cérebro mas desonesto e ou mal intencionado NÃO!
Eu não voltaria para a minha casa não porque nela não teria comida, sempre foi repleta de comida, mas porque eu já não conseguiria mais chegar vivo lá, não me acharia mais em condições de lá chegar vivo se pegasse a mochila e de lá saísse e se de lá saísse além de morrer em lugar incerto e não sabido eu ficaria vulnerável ao que pode acontecer a alguém morrendo de fome e com compulsão para comer e com a cabeça cada vez pior, ou seja, o risco de me tornar alguém que se prostitui seria maior se de lá saísse! E o que há em mim além da escuridão que brota dos olhos é um nunca quis me prostituir, nunca vou me prostituir, nunca vai me prostituir! E afazenda dele valer um milhão de dólares segundo ele e o que ele mencionou em sexo não me faria querer o que ele mencionou em sexo ou alguma coisa dos dólares dele em troca mas o contrário disso! Me faria me sentir vulnerável, sem defesas mentais e querer me proteger de alguma forma disso! E da forma que ele se ofereceu para me fazer o que queria eu tendo que ficar na casa dele lhe permiti o que ele queria por pensar que não sendo a intenção dele me dar comida e ou dinheiro em troca eu me protegeria de intenções de prostituição e de confundir desrespeito e agressão com afeto, carinho! Eu não lhe permiti o soca-soca por querer paçoca em troca, ou comida em troca de sexo ou cigarros e bebida mas estava lá comendo e de lá não saindo e lá permitindo o que ele queria! Mas comendo e bebendo e fumando ele o que comprava e pagava com o dinheiro que me devia! Não precisava de mim, não me queria na casa dele mas queria me dizer isso dessa forma, nisso, e para isso a droguinha que eu consumia ele me dava esporadicamente e para isso comeu e bebeu e fumou junto com os seus o meu dinheirinho! Quem nisso comendo paçoca, o diferencial é que é para conseguir matar alguém não para obter a paçoca!? Se eu morresse lá ele não diria que eu estava lá pagando a minha despesa com o que eu permitia e conseguiria junto a algum parente mais paçoca?
Como se constrói um assassinato em uma coisa forjada de cabo a rabo!!!!! Seria eu alguém que se prostitui e que teria ido para a casa dele pensando em obter dinheiro em troca de sexo? Teria eu lhe permitido o soca-soca por ser um covarde, para fugir de uma briga e do desconforto de um longo definhar e de ficar ao relento e pensando que teria paçoca, comida em troca de sexo? E não teria eu lhe permitido o soca-soca na minha boca por que ele não me ofereceu dinheiro, por ser algo que para mim é o meio de obter dinheiro? E esse dinheiro que eu peguei e trouxe comigo para minha casa eu peguei e trouxe comigo porque é o que tento obter em sexo? Quis eu ficar vivo por ser egoísta ao extremo e covarde ao extremo, para escapar da morte e ainda por querer obter alguma coisa em troca do que ele me fez ?Para me dizer junto com seus amigos que isso de pênis enfiado na boca é algo que ele curte com seus amigos mas não em troca de dinheiro e que em troca de dinheiro é a minha mãe que curte, o que ela faz na vida para ter comida e ou dinheiro? Para isso o dinheiro que eu peguei me foi dado, oferecido? Mas dinheiro eu peguei porque ele me devia esse dinheiro, pois eu não sou pai dele , não tenho a obrigação de alimentá-lo e despesa minha que eu deva eu pago com dinheiro, dinheiro dos meus pais , mas para isso é preciso fazer o cálculo dessa despesa e quem deve fazer isso é ele ou seus amigos! Mas sendo o dinheiro que ele me devolveu e só devolveu para fazer o que fez menos da metade nas mãos de quem ou no bolso e nas bolsas de quem esse dinheiro, dinheiro em troca da própria mãe chup(") o p("_) dos outros? Quem dizendo nisso ser a própria mãe prostituta e chup(") de p(")? Mas só para terem o prazer conjunto de fazerem o que fizeram! O bobalhão roubado e fodido, tachado de ser puta e vendedor de mãe para justificar a coisa toda, e a mãe ofendida por todos e a ter violentada por todos em seus olhos e por si mesmo, é todinha sua, a vagabunda , algo assim! Algo que eu em queria fazer para ele ou para outros ou algo que me fazendo querer devolver ódio que devo para ele ou tentando odiá-lo mentalmente eu tentaria imaginar e tentaria imaginar fazendo para aqueles que atormentavam com a ideia de que queriam me fazer imaginar sendo feito para minha mãe o que ele fez a ele e eu não quis e por ter pego o dinheiro que peguei e não ter devolvido ! Algo assim se tornaria compulsão que eu não conseguiria mais frear de alguma forma e voltaria nisso o ódio devido para ele contra mim mesmo e para minha mãe em meu cérebro! Se uma pessoa é odiada, muito odiada e durante muito tempo e nisso, em sexo, passa a querer devolver ódio, passa a ter prazer de orgasmo em ódio da mesma forma mesmo que não tenha algo assim como sua índole! Ódio gera ódio e de ódio as pessoas enlouquecem!
Da mesma forma , são todinhas de vocês! São as mães de vocês e não a minha! É vocês que fizeram isso, são capazes disso, mesmo que apenas para conseguirem destruir por completo um bobalhão qualquer! Que ele peça para mãe dele fazer isso pois dinheiro em troca da mãe chup(") o pau dos outro no bolso dele e de vocês, dos que disso participaram e não é por ter eu oferecido e não por ter eu alguma intenção dessas em relação a algum de vocês ou á mãe de algum de vocês! E se não precisa ele de alguém que enfia o pau na bunda dos outros e paga a comida que come com o dinheiro daqueles a quem faz isso que enfie o pênis dele no próprio traseiro pois quem se dedica a isso é ele e não eu!
O prazer do soca-soca se tem pelo prazer do soca-soca com alguém de quem se gosta que se quer perto de si que se quer para conviver, um com outro, em prazer de soca-soca! Em algo que é desgraça não tem graça! mas para isso é preciso ser sadio, ter vitalidade, vigor físico e mental e um gostar do outro, serem companheiros um do outro! O fraco e atrofiado mentalmente não chega a curtir isso porque, simplesmente, é algo que tem como requisitos e exigências o que não chega a ter, vitalidade, vigor físico e mental! É preciso nascer sadio e ser jovem e sadio para se chegar a curtir o que gente jovem e sadia chega a curtir na vida por ser jovem e sadia!