18 Jul

Tudo isso que aconteceu em relação a mim, por não ter conseguido um assassino ter o pau dele enfiado em minha boca!

Ele me fez permitir o pau no traseiro me fazendo pensar que teria dele comida e ou dinheiro em troca do que ele queria me fazer? NÃO!

Eu pensaria que estaria pagando a minha despesa com o que lhe permitia? NÃO!

Ele pensaria que eu comia ou bebia ou fumava pensando  que estaria pagando essa minha despesa com o que lhe permitia ou que eu lhe teria permitido o que permiti por pensar que teria dele comida e ou dinheiro em troca: NÃO!

Ele não me disse algo assim como que não quer uma pessoa que se prostitui na casa dele, que não precisa de mim para lhe prestar serviços sexuais ou favores sexuais e que se eu não queria  que ele me fizesse sair da casa dele a pau na bunda?

Eu lhe permiti o que permiti por ser alguém que se prostitui e covarde  e burro ou porque no estado mental em que estava, e por não ser e não querer me tornar alguém que se prostitui e querendo me proteger de alguma forma da minha própria incapacidade de raciocínio eu  pensaria que não estaria me prostituindo permitindo e que me protegeria tanto de intenções de prostituição como de confundir algo bem mais desrespeitosos e agressivo do que eu estaria permitindo por confundi-lo com afeto, carinho, permitindo o que ele se ofereceu para me fazer?

Eu não poderia mais fazer o que fazia antes de trabalho mas eu tinha e tenho o dinheiro dos meus pais, que não são ou eram pois já faleceram, fracos e doentes e sem cérebro como o filho e são pessoas honestas, honradas, para pagar essa minha  despesa que passaria a existir!

Mas e ele? Ele não teria que estar pagando a despesa dele e da casa dele com o dinheiro que me devia ao invés de devolvê-lo? Eu poderia obrigá-lo a devolver esse dinheiro que eu tinha ou parte dele? Eu precisaria dele alguma coisa além de que devolvesse parte que seja desse dinheiro que eu tinha para conseguir chegar vivo na minha casa pois já não poderia mais contar mentalmente comigo para isso?

Ele pensaria que eu não lhe permiti o pau enfiado na boca por não ter me oferecido dinheiro? Ou teria feito o que fez da forma como fez por deduzir que se me oferecesse comida e ou dinheiro em troca do pau enfiado em minha boca não conseguiria mas como fez, por ser prostituição algo que não me desejo e  ter um pau enfiado em minha boca para chupar também não , da forma como fez conseguiria o pau no traseiro, e depois de meses de metódico pau no traseiro eu não me importaria de lhe permitir o que queria, ou que não lembraria mais do motivo pelo qual lhe permiti o pau no traseiro ou preferiria seguir o discernimento dele, alguém bem mais inteligente do que eu e culto ao invés do meu, me fazendo pensar ser algo normal que eles curtem entre eles?

Eu teria pego esses 1.000 cruzeiros em notas de cem por ser o que eu fui fazer na casa dele, obter dinheiro em troca de sexo? Eu teria pego esse dinheiro porque é o que eu tento obter com sexo? E em troca de sexo com aminha mãe? Ou porque eu tinha 1.300 cruzeiros em notas de cem e os gastei em despesas dele e da casa dele autorizadas por ele e o fiz por pensar ser ele alguém honesto, honrado e que devolveria esse meu dinheiro quando pudesse se dele eu precisasse?

Por não ter conseguido o que queria, para que eu tivesse a minha ofendida por todos e agredida por todos em meus olhos e dito a todos por ser eu puta e vendedor de mãe esse sujeito, José Kleber Martins Cruz devolveu o dinheirinho meu que não ia devolver! E junto com seus amigos , todos, sabendo que o dinheiro que devolveu era menos da metade, ficaram com o restante pois se devolvessem ficaria inviabilizado o que queriam pois estariam inocentando do que teriam que acusar! Putas eles não são, são uma confraria de assassinos, cultos, inteligentes e talentosos! Para eles o que fizeram é realização intelectual ! O Sr. José Kleber Martins Cruz, advogado e poeta, ladrão e assassino de idiotas, aquele que rouba para conseguir matar disse que ele me enfiou a boca no meu pau mas ele não é vagabunda, não é prostituta, não se presta a esse tipo de coisas em troca de dinheiro! É a mãe dele que é prostituta e se presta a esse tipo de coisas em troca de dinheiro mas apenas ´para conseguir fazer para o trapo idiota ter o pau de todos em seus olhos enfiado na boca da imagem da sua mãe e ofendida por todos! E o Sr. Roberto Marinho da mesma forma, se colocou a serviço do Sr. José Kleber Martins Cruz, sua empresa e seus empregados para nisso dizer que o Sr. José Kleber Martins Cruz enfiou a boca dele no meu pau mas não é prostituta, não é algo que ele faça para obter dinheiro em troca, é a mãe dele, do Sr. Roberto Marinho que é prostituta e se presta a esse tipo de coisas em troca de dinheiro mas apenas para que o filho consiga fazer para um trapo idiota o que um assassino, psicopata, maníaco sexual, ficou com vontade de lhe ser feito pois o que planejou não saiu bem como planejou! E assim cada um deles! Não?

De que forma, assassinos, criminosos, mas cultos, e inteligentes e talentosos se realizam intelectualmente!!! Não?

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.