30 Jun

Em alguém como eu, fraco e atrofiado mentalmente reduzido ao "excretar" do meu próprio  organismo, sexo se trona apenas o relacionado ao que em sexo é desgraça , à um processo de matar, ao que em sexo e relacionado ao pinto faz parte desse excretar do organismo! E que é o que em sexo é o contrário de um processo de vida , em que o que se curte é a graça que nela pode haver mas um processo de matar, daquilo que mata no ser humano aquilo que o faz viver e que além da prostituição , desonra, é o que se faz em sexo por ódio, asco , para quem não se quer perto de si , para quem não se quer para conviver! Então nisso de homossexualidade masculina um faz ao outro o que se faz para quem não se quer para conviver , para quem não se quer perto de si! Cada coisa se paga com cada coisa, mas para se ter o prazer de fazer ao outro o que se faz por ódio e asco vale a pena que o outro te faça a mesma coisa, quando são pessoas que buscam o seu prazer nisso, nesse sentimento? É algo que se faça para alguém por quem se tenha um pingo de afeto?

É algo que não se deve fazer exercício na vida, na minha opinião! Nem em relação aos outros e nem em relação a si mesmo! E cagada mental se faz na vida, quem não chega a fazer! Fazer coisa da qual depois se arrepende ou sente vergonha mas cagada mental sim, cagada mental não é coisa QUE SE REPITA!

E eu lá pelos meus 18, 19 anos pensava apenas em viver o que gente jovem e sadia vivia sem me dar conta, de ser apenas um zumbi carniça de feto de dois meses! Uma necrose, ulcerada e infecta com dois braços e duas pernas mas ainda assim, esse tipo de intenções que são impingidas como sendo minhas eu nunca tive! Não compreenderia que não poderia viver o que gente jovem e sadia vive por ser alguém que já era, pois não me lembrava de certas coisas e não conseguiria compreender algo assim!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.