Se para o Sr. José Kleber Mastins Cruz enfiar o pau no traseiro do outros é trabalho para mim não é e eu não pago para ele 1.300 cruzeiros em notas de cem em troca de pau no traseiro. E ele não conseguiria me fazer o que fez se não me deixasse sem um centavo, se não comesse e bebesse com seus amigos o dinheiro que eu tinha para que ficasse sem ele, se não me incapacitasse mentalmente e se ao contrário do que fez, se para que lhe permitisse o que queria, tivesse me dito que daria comida e ou dinheiro em troca do que queria me fazer não conseguiria a permissão , nem para uma coisa e nem para outra! E o dinheiro que resolveu me devolver, daquele que me havia feito gastar, devolveu apenas para dizer que eu peguei esse dinheiro por ser o que eu tento obter em sexo e o peguei ainda por o querer em troca de sexo com a minha mãe, para justificar e tornar possível com a ajuda de seus amigos ofender a minha mãe, eu a ter violentada por todos em meus olhos em uma uma imagem dela em meus olhos e tachado de ser puta e vendedor de mãe para tudo ficar justificado!
Uma empresa com cinco mil empregados que é usada para ajudar um assassino a finalizar roubo e assassinato pode ser chamada de empresa jornalística? Que espécie de homem tendo cinco mil pessoas como empregados os faz todos cúmplices seus em algo assim? Que espécie de homem chega a ter em algo assim, roubar e matar um trapo qualquer como se estivesse fazendo outra coisa, em ser aplaudido ao invés de punido, o genial de se colocar à serviço?
E sendo esse dinheiro , 1.000 cruzeiros em notas de cem , dinheiro que eu havia gasto a pedido dele, e sendo menos da metade do que eu tinha , dinheiro meu nos bolsos de cada um deles , em troca da mãe de cada um deles se prestar em sexo comigo ao que impingem ser próprio de mim e da minha mãe! E não o contrário! Pelo prazer da maldade! Como implicação das intenções deles em relação a mim e não por ter eu oferecido ou ter eu alguma intenção dessas em relação a algum deles! Se devolvendo o restante estariam inocentando não devolveriam pois não poderiam acusar do que teriam que acusar!
Putas? Chup(")? São todinhas de vocês! As mães de vocês mesmos! Como obra de vocês mesmos!