17 Dec

Se eu quero sair da casa dele em socos , chutes ou ponta pés ou a pau no traseiro? Alguém que ele não quer na casa dele por ser alguém que se prostitui e de quem não precisa ? Covarde ? Corrupto? E burro além de tudo por pensar que permitindo o que permitiu ainda assim teria dele comida e caminha quente?

Eu não precisaria lutar fisicamente com ele para impedir o que ele se ofereceu para me fazer! Seria o caso de dar um soco na cara  e ir embora de volta para minha casa mas até isso, em algo como uma criança movendo o punho em direção ao rosto dele seria algo como se fosse por ser alguém que se prostitui e estar sendo rejeitado! De insuficiência cerebral também se morre e de insuficiência cerebral também se é assassinado! Eu não conseguiria mais chegar vivo na minha casa se de lá saísse e para isso a droguinha é usada e para isso fez com que eu gastasse o dinheiro que eu tinha em despesas dele e depois não me devia nada e eu estava na casa dele contra a vontade dele e de lá não saia por ter intenções desonestas! Eu permiti o que ele queria, se ofereceu para me fazer mas não por pensar que pagaria a minha despesa com o que estaria permitindo ou que receberia comida e bebida e cigarros ou dinheiro em troca ou ainda que teria "café da manhã para nós dois" no dia seguinte, ou para continuar tendo caminha quente e comida para comer o que não teria se saísse de lá! A minha casa sempre foi repleta de comida, um armazém inteiro onde coisas para comer não faltavam! Eu não precisaria ficar na casa dele para ter comida e caminha quente para dormir mas precisaria que ele devolvesse  do dinheiro que eu tinha e me havia feito gastar parte que seja dele! Eu não poderia obrigá-lo a devolver o  meu dinheiro e nem objetar ao que ele falava porque não me era compreensível a coisa toda! É muito hilário que um demente aos seus dezenove ou vinte anos pensasse que alguém por ser poeta e advogado seja um ser humano admirável e homossexualismo e consumo d drogas, excentricidades de um ser humano admirável? E dizia que esse cozinha e aquele lava a louça, e aquele outro pintou a canoa e o Jorge trepa comigo! E ainda que dá um prato de comida mas curte em cima! Mas não me dava um prato de comida , pagava o dele com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver para conseguir me fazer o que fazia! Quando para lá voltei ele era para mim alguém com dificuldades para conseguir dinheiro para a compra mensal de mantimentos que fazia para a sua casa, era para mim um lugar onde a natureza é exuberante e onde eu ainda poderia me ocupar com alguma coisa sadia e lhe ser necessário para fazer o que fazia antes de trabalho quando lá tinha estado! para coisas desse tipo que me acusam eu não iria nem para a casa dele e nem para a casa de ninguém! Se pensasse que era rico ou que a fazenda dele valeria uma fortuna eu não teria ido para lá, não pensaria lhe ter  serventia para alguma coisa!

Me fez gastar o dinheiro que eu tinha e antes disso incapacitou mentalmente para me fazer o que fazia, e a pau no traseiro e pagando a despesa dele com o meu dinheiro para conseguir depois de meses ,  o "comidinha para ti vagabunda" Chupa cadela!"! Se não tivesse tentado me fazer o que tentou eu não teria feito nada para que não continuasse a me fazer o que fazia e em mais algumas semanas eu estaria morto! Eu havia permitido o que permiti por pensar que permitindo o desrespeito e a agressão no que ele se ofereceu para me fazer eu me protegeria de confundir um desrespeito e uma agressão bem maior com algo referente a afeto e de algo bem pior ainda , de querer alguma coisa em troca, de me tornar alguém que se prostitui! Me dei conta de que não estava me protegendo de nada permitindo o que permitia e resolvi fazer alguma coisa para que não continuasse a me fazer o que fazia, inventar uma doença, dizer estar com tuberculose! E que dinheiro e e em troca do que e em notas de cem eu pensaria que ele me devia? Eu não tinha 1.300 cruzeiros em notas de cem quando lá cheguei? Eu não havia gasto o dinheiro que eu tinha porque pediram e porque pensei ser ele alguém honesto, honrado , e que me devolveria o dinheiro quando pudesse?

Resolveu me devolver esse dinheiro que não iria devolver por ter eu pedido dinheiro emprestado para ele para comprar uma passagem de São Paulo para Porto Alegre , da forma como fez, para dizer que eu peguei esse dinheiro por ser o que eu fui fazer na casa dele, obter dinheiro em troca de sexo, que é o que eu tento obter com sexo e o peguei e levei de volta para minha casa por o querer em troca de sexo com a minha mãe!  Mas eu não peguei o dinheiro que peguei por querer dinheiro em troca de sexo! Peguei por não querer pagar dinheiro em troca de sexo! Ele conseguiria me fazer o que queria se tivesse devolvido o dinheiro que me fez gastar? Eu precisaria ficar na casa dele por algum motivo se ele ao invés de pagar o que ele comia com o dinheiro que me devia, me o devolvesse?

E eu não permiti o que permiti por pensar que pagaria a minha despesa com o que estaria permitindo! Não poderia mais fazer o que fazia antes , de trabalho, para pagar a minha despesa, mas tinha e tenho o dinheiro dos meus pais para pagá-la! Basta que façam o cálculo dela, especifiquem o valor devido, os critérios usados para o cálculo e de uma forma séria e honesta!

Vejam só para que meios de informação e entretenimento são usados! Para finalizar roubo e assassinato! Para fazer com que um trapo qualquer roubado e fodido e querendo ficar vivo para conseguir se inocentar do que seria acusado depois de morto e esperando até ajuda de outra pessoas para isso tenha ainda a mãe ofendida, violentada por todos em seus olhos e tachado de ser puta e vendedor de mãe para tudo ficar justificado perante todos! O que essa gente toda tem em comum, o que se juntam para fazer , o que lhes é próprio! E porque são nossos exemplos de honradez e honestidade e porque são nossos exemplos de hombridade e porque são nossos guardiões de valores éticos e morais! Sempre defendendo os mais humildes da arrogância e da prepotência dos poderosos! Em uma luta constante por liberdade e justiça! Anjos exterminadores varrendo da face da Terra os covardes e os corruptos!

Que ele deu uma rápida mordisca no meu pauzinho mas que não é ´para ele o meio de obter coisas na vida, o sustento, os bens materiais! Que meio de obter sustento  e bens materiais  é para mim e para minha mãe, que eu p4guei o dinheiro que eu peguei por o querer em troca de sexo com aminha mãe e nisso ficar tudo justificado, como se não soubessem de como as coisas aconteceram, por quais motivos e de que forma havia conseguido me fazer o que havia feito! E ainda sabendo ser esse dinheiro que devolveu menos da metade do que eu tinha e havia gasto , dinheiro meu no bolso conjunto de todos eles, eu que ali o pus? Por haver alguma intenção de um vagabundo em relação à algum deles ou em relação às mães deles? 

Para mostrar o que ainda para a minha defunta cabeça é trabalho e até pensando em conseguir algum dinheiro nisso eu escrevi e publiquei um livro já faz uns treze anos mais ou menos! Com soluções propostas para problemas existentes no país e no mundo! Talvez seja algo risível ou ridículo que um bobalhão com conhecimento quando muito de ginásio se proponha à isso mas algo nojento eu acho que não é! E mesmo que eu não ganhe nem um centavo com isso, se alguma ideia minha chegar a ter alguma utilidade para alguém, fazer com que pessoas de alguma forma vivam de uma forma mais sadia e em paz já não é ser um completo inútil, imprestável!


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.