21 Jan

Por que eu não conseguiria mais chegar vivo na minha casa se pegasse a minha mochila e de lá saísse? Por que o estado mental de não atinar nem em que tem a quem recorrer, em escrever uma carta para os meus pais pedindo algum dinheiro para o ônibus de volta? Eu teria voltado para a casa dele se ele, quando de lá saí, por vontade própria, não tivesse ficado horas insistindo para que eu ficasse, que não me tinha como inimigo, que não era eu alguém que ele queria destruir? Ele não me disse quando para lá voltei, antes de ir gastar o meu dinheiro em despesas deles que , se eu vim para a casa dele para da mesma forma que antes nela ficar e pagar nela a de minha despesa com o que antes fazia antes de trabalho que não me queria lá como empregado dele!  Quando o dinheiro terminou me perguntou um dia , era época de eleições se eu não queria ir á Porto Alegre voltar lá que ele me emprestaria o dinheiro! Nisso me disse ou insinuou que não me devia o dinheiro que eu havia gasto para ele! Eu lhe respondi que não, que iria justificar o voto lá mesmo, no dia da eleição mas pensei que eu acho que o Sr. me deve o dinheiro que eu tinha e que eu gastei em despesas da sua casa!

Ele poderia me acusar de prostituição , de que eu lhe permitia o que lhe permitia para ter dele comida e cigarros em troca se me disse para que eu lhe permitisse o que queria que a intenção dele seria o contrário disso? Eu lhe permiti o que lhe permiti por pensar que me protegeria de intenções de prostituição permitindo o que ele se ofereceu para me fazer, que eu não estaria me prostituindo permitindo já que a intenção dele não seria a de me dar comida e ou dinheiro em troca , pelo contrário! Mas pensei que poderia fazer depois o que fazia antes de trabalho para pagar a minha despesa mas depois não poderia mais fazer o que fazia antes de trabalho! Mas pensei  ao me dar conta disso que tinha o dinheiro dos meus pais para pagar essa minha despesa que passaria a existir! E ele diz que me dava comida e cigarros em troca do que eu lhe permitia mas dava ou pagava ele a comida dele e os cigarros dele com o dinheiro que me devia ao invés de devolvê-lo para conseguir fazer o que fazia?

E esses 1.00 cruzeiros em notas de cem eu peguei e trouxe comigo porque eu tinha 1.300 cruzeiros e os havia gasto em despesas deles e ele não é filho meu menor de idade, não é alguém que tenha obrigação de alimentar! Não iria devolver esse dinheiro e me devolveu apenas para dizer que pagou dinheiro em troca de sexo, que me deu esse dinheiro em troca de sexo com a minha mãe e eu o levei comigo! Para justificar e tornar possível me destruir mais ainda, me fazer o que foi feito depois , junto com seus amigos! Mas se o dinheiro que devia era o dobro daquele que devolveu e se precisariam ficar com ele para conseguirem fazer o que queriam, dinheiro meu no bolso deles e como implicação das intenções deles , em troca da mãe de cada um deles se prestar em sexo ao que impingiram ser próprio de mim e da minha mãe fazer! Por vontade própria! Não algo que fizeram para terem dinheiro em troca disso mas para fazerem junto com um assassino a minha mãe ser ofendida por todos e agredida por todos em meus olhos e sendo dito a todos por ser eu alguém covarde, corrupto e capaz das maiores baixezas! Apenas o fim merecido para alguém que permitiu o que permitiu em sexo para ter comida e cigarros em troca e quis obter dinheiro em troca de sexo com a própria mãe!

Apenas o que é próprio dessa gente toda! Do que essa gente toda tem em comum! 

Eu não peguei o dinheiro que peguei por querer dinheiro em troca de sexo e não permiti o que permiti para ter comida e cigarros e bebida em troca! Dependo que façam o cálculo da minha despesa nos 22 messes em que lá estive e de prejuízos que tenha causado ao dono daquele lugar mas dinheiro eu gastei mais do que o dobro daquele que ele me devolveu e não iria devolver e teve durante 13 meses panelas higienizadas, louças e talheres higienizados, assoalho mantido sem poeira se acumulando e lenha no galpão para cozinhar ! Aí então, se fizerem o cálculo e me mostrarem o cálculo e eu disser que está certo e que fica em troca do que eu permiti em sexo ou de que pagaria o valor devido em sexo aí então poderiam me designar como puta, antes disso não!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.