22 Dec

Há alguma coisa além de morrer e além do desconforto de um lento definhar que possa fazer com que uma pessoa não queira morrer de fome? Que possa acontecer em função de um lento definhar pela fome à alguém reduzido mentalmente ao seu próprio fazer cocô e xixi? Se prostituir ou pensar em obter comida em troca de favores sexuais sejam quais forem não é algo que faria alguém não querer morrer de fome se sentindo vulnerável à isso? E ele não me fez pensar que me daria comida em troca do que queria me fazer ou que a intenção dele seria essa mas de fazer sair da casa dele, no que se ofereceu para me fazer, alguém que ele não quer na casa dele! Eu não permiti o que permiti para ter comida em troca, por pensar que estaria pagando a minha despesa com o que estaria permitindo, ou que receberia dele em troca a minha despesa como pagamento pelo que lhe estaria permitindo! Eu permiti por pensar que permitindo o desrespeito e agressão eu me protegeria de confundir um desrespeito e uma agressão bem maior com algo relativo a afeto e ainda do que seria ainda pior, de passar a querer alguma coisa em troca do que estaria permitindo!

E eu não peguei esse dinheiro que peguei e trouxe comigo para a minha casa por o querer em troca de sexo e de sexo com a minha mãe mas por não querer pagar dinheiro em troca de sexo,! Eu tinha 1.300 cruzeiros em notas de cem e gastei esse dinheiro em despesas dele autorizadas por ele e o fiz por pensar ser ele alguém honrado, honesto e que me devolveria esse dinheiro quando ´pudesse! Que obrigação tenho eu de alimentá-lo? Alimentar um assassino para que ele consiga se realizar como assassino em cima de mim, não senhor! Não me queria na casa dele e só deixou ficar para fazer sair dela como fez e  para isso a droguinha e para isso o fazer ficar sem um centavo, para que não conseguisse evitar! <as para me fazer estar na casa dele , me fazer permitir, da casa dele não sair e dizer, apenas o que me permite para ter de mim comida e alguns cigarros, teria que ele estar pagando a despesa dele com o meu dinheiro ao invés de o devolver, teria que incapacitar mentalmente e deixar sem um centavo e me fazer permitir pelo motivo contrário ao de uma intenção de prostituição mas de um jeito a poder acusar de prostituição do mesmo jeito, para não ter problemas legais fazendo o que queria! E esse dinheiro que ele devolveu , devolveu para me fazer o que ficou com vontade de me fazer, (o comidinha para ti, vagabunda, o pau para chupar,)  no que os seus amigos todos se prontificaram a ajudar !  Para comprar comida para minha mãe com esse dinheiro? E o dinheiro em troca de sexo com a minha mãe? Mas o dinheiro o Sr. me deve porque eu tinha dinheiro e o Sr. comeu e bebeu e fumou o dinheiro que eu tinha junto com seus amigos e eu não sou seu pai e não tenho obrigação de lhe alimentar! Ah! Esse dinheiro que o Sr. devolveu é menos da metade do que o Sr. comeu e bebeu e fumou   junto com seus amigos e teriam que ficar com o restante do dinheiro devido, de dinheiro meu em seus bolsos,  não poderiam acusar do que teriam que acusar se devolvessem, estariam inocentando do que teriam que acusar ...mas ficando com dinheiro meu em seus bolsos para fazerem o que fizeram , dinheiro meu em seus bolsos porque é a de cada um de vocês que disso participaram, não? Puta e chup(") de p(") a vagabunda! Mas só para os filhos conseguirem fazer o que fizeram!

É coisa de um dono de meio de informação e entretenimento , com cinco mil empregados, se colocar à serviço? Fazendo ele o que impinge ter feito um idiota para justificar fazer e fazer o que um assassino ficou com vontade de fazer para o idiota por não ter saído o que planejou bem como queria? Das mais altas autoridades de um país endossarem e participarem e estarem todos, para conseguirem fazer o que queriam fazendo o que impingem ter feito o idiota para conseguirem o  FEITO? 

Um dono de meio de informação mandaria matar um empregado seu da faxina, por manter cestos de banheiro limpos,  manter chão higienizado, vidraças limpas mas não gerar nesse trabalho o dinheiro que lhe é pago como salário e nem o do dono da empresa? Pagaria o que come com o dinheiro do empregado para conseguir matá-lo, e a pau no traseiro? Ele tinha panelas higienizadas para cozinhar, pratos e talheres higienizados para comer, lenha para cozinhar e ia para outra cidades, se ausentava e nunca encontrou nada roubado ao voltar! Uma inundação, uma chuva torrencial de um dia só quando lá chove torrencialmente todos os dias durante meses em época de chuvas e depois de passado esse período e por ter coincidido com uma maré alta levou parte da terra de sua horta e um pedaço da cerca da horta mas causou estragos na cidade também e pelo mesmo motivo! E disso eu acho que não tenho culpa! E depois era ele que semeava e o outro empregado fazia o transplante das mudas e eu me limitei a regar a  e a arrancar matinhos na horta, com as mãos, no que ele me instruiu a fazer! E na primeira vez em que lá estive as formigas cortaram as folhas das roseiras que ele tinha em sua horta e eu não soube, não consegui evitar isso! Mas por negligê3ncia e descaso não! Não havia formicida onde deveria haver e eu não tinha dinheiro para comprar formicida e o que imaginei fazer achei que não evitaria , apenas faria que as formigas levassem um tempo maior para cortarem todas as folhas! Mas e aí, então!? As folhas não voltam à nascer? Algum motivo para fazer o que fez? Ou apenas o que gosta de fazer na vida, e em cima de quem pode, no que é para ele a sua realização intelectual?

Eu tenho o dinheiro dos meus pais para pagar despesa minha que eu deva para ele e prejuízos meus, que eu tenha lhe causado, que sejam de minha responsabilidade, mas para que eu possa pagar eu preciso que se faça o cálculo disso que eu deva para ele de despesas minhas e prejuízos e eu acho que é obrigação mínima dos donos das Organizações Globo e do Grupo RBS de Comunicações fazerem ou me mostrarem o cálculo para que eu possa pagar o devido já que disseram que compraram dívida minha dele para justificar o que fizeram depois!!!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.