Ele não precisa de mim para nada! Não precisa de um centavo que seja meu de dinheiro! Mas para me fazer o que fez , ou conseguir fazer com que eu estivesse na sua casa e nela lhe permitisse o que queria, e da sua casa não saísse precisaria estar ele comendo e bebendo e fumando e pagando a despesa dele com o meu dinheiro não por ser algo que eu pagaria dinheiro para ele me fazer mas por que eu não poderia obrigá-lo a devolver o dinheiro que eu tinha e que ele me havia feito gastar em despesas dele para que eu ficasse sem ele! E precisaria me incapacitar mentalmente, fazer com que eu ficasse em estado mental de não atinar nem de que tinha a quem recorrer , de que se escrevesse uma carta para os pais pedindo algum dinheiro para o ônibus de volta mandariam o dinheiro! E fazer com que eu me sentisse vulnerável e sem defesas mentais contra coisas que não me desejo e pensar que eu estaria me protegendo delas permitindo o que ele queria!
Que seja eu uma porcaria de organismo, um lixo de saúde mas eu não fui para a casa dele com intenções desse tipo, para procurar alguém para viver às custas ou obter comida e ou bens materiais "trepando" dessa ou daquela forma com ele ou com quer que seja! Não permiti o que permiti por pensar que estaria pagando a minha despesa com que estaria permitindo ou que receberia dele comida e ou dinheiro em troca! Ele insinuou algo em relação à sexo oral, de ser algo que é para mim meio de obter comida e ou dinheiro não e até hoje mas se ele tivesse me dito que me daria comida e ou dinheiro em troca ele não conseguiria com eu me prestasse a isso! Mas por ser algo que não me desejo e me fazendo me sentir vulnerável e sem defesas mentais e tendo que ficar na casa dele porque eu não conseguiria mais chegar vivo na minha casa, por que eu ficaria mais vulnerável a me causar prostituição se saísse da casa dele, querendo me proteger disso eu lhe permitiria o pênis no traseiro, e depois de meses de metódico pau no traseiro, iria se lembrar de por que permitiu o pênis no traseiro? Depois de tanto pau no traseir0 se importaria da mesma coisa lhe ser feita na boca? Faz alguma diferença para alguém como eu? E se é algo que até uma moça sadia inteligente chega a curtir na vida e algo que até ele , assim em rápida mordiscada no pênis chega a curtir, o merda iria seguir o próprio discernimento ou da mesma forma que ele pensaria em dar uma rápida mordiscada no pênis dele? Para ele alguma excentricidade de um ser inteligente e culto e talentoso e para mim algo que é meio de obter comida e ou dinheiro?
Eu não peguei esse dinheiro por ser o que eu tento obter com sexo, não o peguei por querer dinheiro em troca de sexo, não o peguei por querer em troca de sexo com a minha mãe mas ´porque eu tinha mais do que esse dinheiro e o havia gasto em despesas deles porque pediram e eu pensei que ele me devolveria quando pudesse! Mas ele devolveu esse dinheiro apenas para dizer isso e me fazer o que ficou com vontade de me fazer por não ter saído o que ele havia planejado da forma como ele planejara! E o Sr. Roberto Marinho não precisa de um centavo que seja meu e nem o Sr. Mauricio Sirotsky! E nem Ministros de Estado e nem a amis alta autoridade do país na época! Mas juntos para finalizarem o que o amigo deles não havia finalizado da forma como queria, para terem o prazer conjunto de fazerem um merda roubado e fodido e querendo ficar vivo para se inocentar do que acusariam depois de morto, morrer acusado de tudo que é porcaria, tendo a mãe ofendida por todos e violentada por todos em uma imagem dela em seus olhos, teriam que ficar com o dinheiro do merda em seus bolsos pois o dinheiro que ele não iria devolver e devolveu apenas para justificar e tornar possível fazer o que queria era menos da metade do que havia gasto em despesas deles! Não precisam de nenhum centavo e de nada meu mas para conseguirem fazer o que fizeram precisariam de estar eles me vendendo as mães deles como prostitutas e para isso mesmo que dizem ser próprio de mim e da minha mãe!
Alguma coisa que não seja apenas o que um covarde nojento chegou a permitir para um homem com o Sr. José Kleber Martins Cruz para ter dele comida e cigarros e bebida em troca?
Alguma coisa que não seja apenas o merecido para alguém covarde e corrupto e capaz das maiores baixezas, de vender a própria mãe em troca de alguns trocados para permanecer vivo, para escapar da morte de alguma forma?
Eu xinguei as mães de todos, xingando as mães de todos daquilo que o Sr. Roberto Marinho e o Sr.Mauricio Sirotsky e tantas outras pessoas mais não se importaram de dizer serem as mães deles, putas , chup(") de p(") mas apenas para que os filhos tivessem o prazer de fazerem um merda qualquer roubado e fodido ter a mãe violentada em seus olhos por todos e ofendida e tachado de ser puta e vendedor de mãe para não terem problemas legais fazendo algo assim e xinguei por me fazerem pensar que o que os outros faziam não faziam faziam por estarem mal informados mas por serem todos pessoas como eles! A população do país é de 200 milhões de pessoas e essas pessoas junto com seus empregados 20 mil pessoas digamos! Então se de duzentos milhões de habitantes se tirar vinte mil ainda sobram 199 milhões e 980 mil habitantes! Para quem não me fez nada eu pedi desculpas mas para essa gente não! Eu acho que ridículo tem limite também! Se alguém sadio tiver meia dúzia de pessoas cada uma com cinco mil empregados como inimigos querendo acabar com esse alguém como ser humano consegue esse alguém escapar do ridículo pelo menos? Se alguém te atropelasse e te levasse para um hospital mas o atropelamento intencional, criminoso e o dono do hospital fosse amigo do criminoso e ajudado no hospital apenas por não ter conseguido passar por cima de ti com o carrinho dele bem por onde queria e apenas para que toda uma frota de caminhões passasse por cima de ti e o amigo do dono do hospital fosse o superior hierárquico do diretor do INSS o que você diria? Tô fu? Ou índio macho nascido pro lado do Camaquã não se apoquenta com tão pouco?
A TV Globo disse que comprou a minha dívida em relação à ele, de dinheiro, de despesas minhas e de prejuízos que eu a ele causei para justificar tudo o que fizeram! Despesas minhas que eu estaria querendo pagar com sexo e dinheiro que eu teria pego em troca de sexo dele com a minha mãe! Dinheiro eu gastei mais do que o dobro em despesas deles, uma parte por vontade própria sem que me tivessem pdido e outra porque pediram e eu pensei que devolveriam! Não permiti o que permiti por pensar que teria comida em troca mas por pensar que me protegeria de intenções de prostituição permitindo! Basta que especifiquem essa dívida, em papel moeda, e de uma forma clara, séria e honesta e eu terei o maior prazer em saldá-la com o dinheiro dos meus pais! É o que eu gostaria e não preciso de mais nada além disso dessas pessoas! É possível fazer isso? A TV Globo tem um setor de Contabilidade e também um de advocacia e um grupo de pessoas para serviços advocatícios, não! É possível ordenar para que estabeleçam esse valor devido em papel moeda para que eu possa pagar em papel moeda o que eu deva para ele em despesas que o que eu fazia de trabalho antes de passar a ser violentada não seja suficiente para pagar? Dinheiro eu gastei mais do que o dobro! Deveria dinheiro para ele do que? Prejuízos na horta dele além de algumas mudas de roseiras que formigas cortaram as folhas e que em função disso morreram eu acho que não pos depois era ele que semeava, o amigo dele transplantava e u me limitava a regar a horta e a inundação havia levado parte da terra e da cerca da horta! Não havia formicida no galpão e nem dinheiro para comprar formicida e que pensei fazer , ferver água para despejar em cima das formigas eu pensei que não evitaria o corte das folhas apenas faria que levassem um tempo maior! O machado não tinha cabo enem fio e eu não sabia nem trocar o cabo de um machado! Nunca tinha plantado nada de nada e já estava em processo de me sumir de mim mesmo! Mas mesmo assim nunca encontrou nada roubado quando voltava de suas idas para outros lugares, nunca deixou de cozinhar por falta de lenha e tinha assoalho da casa mantido sem poeira se acumulando e panelas higienizadas e pratos e talheres higienizados! E uma moça que lá um dia esteve e me disse que naquela noite amaria qualquer pessoa me fez pensar que ela não iria gostar nem um pouquinho e no dia seguinte o que eu ouviria do dono da casa seria: tá querendo trepar com as visitas para pagar a tua despesa? Não senhor! Nem com as visitas e muito menos com o dono da casa! E o tipo de pessoas que ia para a casa dele na segunda vez em que lá estive, que eram suas visitas era outro, bem diferente do tipo que da primeira vez ia! De algo que eu não gosto! De algo que é PESADELO!