É que o dinheiro referente à miséria absoluta, o dinheiro referente à extrema sordidez não é no meu bolso que está, não é no meu bolso que ficou, mas no bolso do vizinho ao lado , dono do Grupo RBS de Comunicações, no bolso do dono das Organizações Globo e no bolso de um advogado e poeta a quem devo ter sido roubado e violentado e a quem eu devo cinquenta anos de acusações de prostituição. covardia e a quem eu devo minha mãe violentada em meus olhos por todos ofendida por todos! Esse dinheiro que me acusam de ter pego por querer dinheiro em troca de sexo, de ser o que eu tento obter com sexo é um dinheiro menos do que eu tinha quando eu para lá voltei e que gastei todo em despesas do dono da casa e de pessoas que na casa dele ficavam com a permissão dele, onde eu já havia estado uma vez e para quem eu mantinha louça higienizada, assoalho da casa sem poeira se acumulando, lenha no galpão para cozinhar e na qual qual ficava responsável por ela quando o dono da casa se ausentava! E quando de lá sai ele ficou horas insistindo para que eu lá ficasse e me dizendo ser eu alguém que ele não tinha como inimigo, não ser eu alguém que ele queria destruir! E gastei porque pensei que fosse alguém no mínimo honrado, honesto e que e devolveria quando pudesse!
Para esse sujeito, advogado e poeta , cometer crimes der uma forma a ser elogiado ao invés de punido é no que enxerga a própria genialidade e que é para ele exercício para sua inteligência, realização intelectual ! E não é apenas ele que se realiza intelectualmente nisso mas nossos donos de meios de informação e não um ou dois mas todos, e coisa para as mais altas autoridades do país e não apenas deste endossarem e participarem, para nossos artistas e intelectuais da mesma forma, em uma "marvada marvadeza" em cima de quem se pode, tranquilo!! Ele não pensaria estar fazendo o que fazia a alguém que lhe teria permitido o que permitiu para ter dele comida e cigarros em troca porque é a, como depois eu deduzi, alguém que sabe o que se passa na minha cabeça a cada instante, e da mesma forma os seus amigos, pessoas a quem ele conseguiria enganar mas simplesmente pessoas com afinidade com esse tipo de coisas, se realizam intelectualmente nesse tipo de coisas! Em matar um trapo qualquer de uma forma a ser elogiado e não punido!
Homem, maior de idade, não forçou a nada, permitiu, e permitiu para ter daquele a quem permitiu o que permitiu, comida e cigarros e ou dinheiro em troca! A porta está aberta! Não força a nada! Por que dali não sai? Por que ali permite o que permite?
Dali não sai porque pegando a mochila e tentando voltar para sua casa , sempre repleta de comida, mas há 1.300km der distância não se acharia mais em condições mentais de lá chegar vivo e saindo porque estaria morrendo de fome e com compulsão para comer e com a cabeça cada vez pior correria um risco maior de acabar se tornando alguém que se prostitui se saísse! E fez da forma que fez porque deduziu que fazendo pensar que teria comida e ou dinheiro em troca não conseguiria a permissão mas da forma que fez por ser prostituição algo que não me desejo e a minha boca servir de ânus para o pau de quem quer que seja por confundir algo assim com carinho algo que não me desejo eu pensaria que permitindo o desrespeito e agressão das duas coisas , de acabar tendo intenções de prostituição e de ter algo bem mais desrespeitoso e agressivo do que eu estaria permitindo me sendo feito, por confundi-lo com algo referente a afeto! Então, o preço é não querer comida e nem cigarros e nem bebida e nem dinheiro em troca de sexo! Mas e aí? Cordial e simpático até que eu já não pudesse mais contar comigo e o dinheiro que eu tinha me fez ficar sem ele e para que permitisse fez permitir pelo motivo contrário pois fazendo pensar que teria comida e ou dinheiro em troca não conseguiria! Eu comia ´por que não conseguiria não comer mas tinha o dinheiro que eu havia gasto em despesas dele para me proteger de intenções de prostituição e o dinheiro dos meus pais para pagar o que chegasse a dever em comida e bebida e cigarros! Para ele a única serventia que eu teria e da qual não precisaria é a que tentou dar, esperava conseguir dar depois de meses de metódico pau no traseiro e eu só não morri lá porque ele tentou me causar o que eu pensei que permitindo o pau no traseiro me protegeria de me causar! Mas querendo pagar a farinha láctea dele e a comida e a bebida e os cigarros dele e dos amigos e das namoradas dele com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver não senhor! Eu não compreendia claramente as intenções dele me fazendo o que fazia e ´por quanto tempo, quantos anos até alguma coisa ficar mais clara para mim! Esse dinheiro que ele devolveu e não iria devolver devolveu apenas para isso, mas sendo esse dinheiro menos da metade do que eu havia gasto ficaram com o restante ao invés de o devolver! Donos de meios de informação, as mais altas autoridades, artistas e intelectuais! Estariam inocentando do que teriam que acusar se devolvessem! Não poderiam fazer o que resolveram fazer justificando como teriam que justificar perante os outros! Vejam só, para que meios de informação formadores de opinião pública são postos à serviço e no que essa gente toda se realiza em inteligência e talento!
Ah! E anos depois eu xinguei a mãe de todos do que essa gente disse que é a mãe de cada um deles porque fizeram de propósito que eu o fizesse! Já não poderiam fazer o que faziam me acusando de prostituição e sendo o que fizeram algo que poderia lhes trazer algum problema junto à opinião pública poderiam continuar fazendo o que faziam antes e contariam com a ajuda de todos nisso por ter eu ofendido a mãe de toda população do país! Eu na época pensando ter me inocentado do que me acusavam mas em volta de mim pessoas em todos os lugares me ofendendo e continuando a me ofender apesar disso me fez pensar que as pessoas faziam o que faziam não por estarem mal informadas mas por serem ´pessoas da mesma espécie deles e xinguei a cidade toda e depois o Estado e depois o País e iria xingar a população de outros países se não dissesse para mim mesmo para parar! É burrice, é fazer de todos inimigos sem haver motivo pois não foram todos os que disso participaram! A população do país é de mais de duzentos milhões de pessoas, não é a meia dúzia de donos de meios d informação que se juntaram a um assassino para me destruir mais ainda! Para quem não me fez nada eu pedi desculpas, da mesma forma que xinguei, falando para as paredes mas sabendo haver alguém ouvindo! Mas para esses que que até hoje pagam pessoas para me ofenderem e me infernizarem eu não pedi desculpas, porque ridículo também tem limite!
ao do país