14 Apr

Já houve época em minha existência em que o meu único desejo era beber um pouco mais de álcool além do que me era permitido beber! E também o único momento em tinha algum bem estar psíquico, emocional, quando bebia algo que tivesse álcool! E também tendo experimentado drogas mesmo que em porções pequenas fiquei imerso em um processo de se desfazer do meu cérebro, sem chegar a compreender no que consistia o barato que curtia e diferente do nada que geralmente era a minha consciência, procurava droga para consumir e achando estar vivendo no melhor dos mundos!

E também por ser fraco e sem cérebro, não capacitado para viver como os outros vivem , sei lá, chego a compreender que pessoas mais sadias que eu, gente que não é , ainda, cabeça morta que nem rosto tem mais, se torne um morador de rua e tenha algo assim como o melhor dos mundos e o único em que consegue viver, ou se manter vivo ainda!

Mas e aí? Se não tivessem que viver entre as pessoas, sendo empregados de alguém, em algo que exija inteligência ou saber ou saúde, força que não chegam a ter, se colocando á serviço de si mesmos,  em algo que seja sadio e que cheguem a querer fazer, se ocupar, não conseguiriam fazer algo em benefício de si mesmos ou dos outros? Algo para se manterem, poderem viver, de uma forma decente, em nada em que se violentem, se degradem, se desgracem de alguma forma?

É necessário que a vida em sociedade se estruture assim em sociedade de guerreiros baseada em relações de trabalho e extremamente competitiva em que somente os aptos em inteligência, saber e vigor conseguem viver e se colocando a serviço  de algum patrão, de algum empregador? Eu acho que assim se torna fábrica de criminosos, fábrica de desgraça e que não é necessário , imprescindível que assim fiquem organizadas as coisas, em uma espécie de olimpíada de capacidades!

De alguma coisa que me entorpeça eu não preciso pois já sou o torpor cerebral em si! De alguma coisa que me deixe sonso, parvo, palerma também não pois já o sou sem drogas ! Curtir desassimilação cerebral não preciso pois incapaz de raciocínio já o sou sem drogas e curtir dissociação esquizofrênica também não pois já cheguei a parte final do processo, há muito tempo, cabeça morta que nem rosto tem mais!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.